3 Receitas Infalíveis para Clarear Virilha em CASA!

3 Receitas Infalíveis para Clarear Virilha em CASA. A virilha escura é um incômodo que atinge muitas mulheres,ainda mais quando chega o verão e vem aquela sensação desagradável em não poder usar um biquíni. O escurecimento da virilha é algo comum e costuma acontecer, principalmente, devido a virilha ser uma área que sempre está escondida e a pele não consegue respirar adequadamente.

Certamente, as manchas escuras na virilha surgem devido ao acúmulo de melanina nas suas camadas, principalmente, devido a alterações hormonais, foliculites, inflamações e o atrito na pele.

3 Receitas Infalíveis para Clarear Virilha em CASA!
3 Receitas Infalíveis para Clarear Virilha em CASA!

Existem receitas caseiras que podem clarear a pele, removendo as manchas da virilha. Portanto, tenha frequência nas aplicações e não esqueça de manter a virilha hidratada (sim!). Agora, vamos conferir todas as dicas e escolha a sua!

1. Máscara de bicarbonato de sódio

INGREDIENTES:

  • 3 colheres (sopa) de bicarbonato de sódio
  • 1/2 colher (sopa) de água
  • Hidratante corporal, de preferência para pele seca

PREPARO:

  • Misture a água com o bicarbonato, de forma que fique uma consistência de pasta. Em seguida, pegue a mistura e faça uma esfoliação com movimentos suaves na região da virilha. Depois é só enxaguar e aplicar o seu hidratante.

O bicarbonato age removendo as células mortas da pele e evita a proliferação de fungos, ajudando clarear a virilha.

2. Máscara de fubá com aveia

INGREDIENTES:

  • 1 colher (sopa) de fubá
  • 1 colher (sopa) de aveia
  • 1 colher (sopa) de leite de pó
  • 30 mL de leite

PREPARO:

  • Misture todos os ingredientes até formar uma pasta e aplique na virilha escura durante o banho, fazendo movimentos circulares. Enxague bem e, em seguida, aplique um pouco de Hipoglós ou Dexpantenol.

    receita caseira para clarear virilha
    3 Receitas Infalíveis para Clarear Virilha em CASA!

Esta máscara caseira irá clarear a pele, pois remove a camada superficial da pele, ajudando desencravar os pêlos e o ácido lático do leite irá clarear a virilha naturalmente.

3. Bicarbonato de Sódio com Leite de Rosas

INGREDIENTES:

  • 2 colheres (sopa) de bicarbonato de sódio
  • 20 mL de leite de rosas

PREPARO:

Misture bem os ingredientes até formar uma pasta e aplique na virilha escura, deixando agir por 15 minutos. Em seguida, lave com água morna e aplique um creme hidratante. Faça esse procedimento 2 vezes por semana.

Clarear a virilha pode ser muito fácil com produtos que temos em casa, porém, é um procedimento gradual, mas, com resultado excelente. E, para evitar aparecimento de novas manchas escuras na virilha evite usar roupa muito apertada.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *