5 Exercícios para Deixar o BUMBUM DURINHO em Casa!

Para conquistar um bumbum durinho realizando exercícios em casa, é fundamental que você contraia e pressione os músculos. Concentre-se e mantenha os músculos do bumbum contraídos ao máximo, pois fortalecendo e condicionando ficará com o bumbum durinho e empinado.

Os 5 Exercícios para Deixar o BUMBUM DURINHO em Casa!
Os 5 Exercícios para Deixar o BUMBUM DURINHO em Casa!

Para deixar o bumbum durinho, além dos exercícios de musculação, também é importante que você pratique, atividade aeróbica, pois irá auxiliar na redução da gordura e, isso deixará os músculos do bumbum em evidência, tornando-os mais definidos.

Contudo, além dos exercícios físicos deixar o seu bumbum durinho e empinado. É importante que você adote uma dieta saudável, sem alimentos gordurosos, frituras e doces que podem contribuir para o acúmulo de gorduras localizadas.

5 exercícios para deixar o bumbum durinho em casa

1. Agachamento

O agachamento é considerado um dos melhores exercícios para fortalecer os glúteos, quadris e coxas. Para fazer esse exercício, fique com os pés paralelos e abertos à distância dos ombros e agache-se lentamente como se fosse sentar no chão, descendo o máximo possível. Ao descer, observe os seus joelhos que, não devem passar por cima dos pés.

2. Abdutores

Este exercício consiste no deslocamento lateral. Então, com a ajuda de uma mini band abaixo dos joelhos, deixe os pés paralelo aos ombros e flexione levemente as pernas, em posição de meio agachamento. Em seguida, abra a perna direita e retorne à posição inicial sem deixar o elástico afrouxar. Repita o exercício com a perna esquerda.

3. Quatro apoios

É um exercício que, no qual apoiamos pernas e mãos no chão, como se fossemos engatinhar. Desta forma, na posição de quatro apoio flexione o pé e eleve a perna para trás, contraindo o bumbum durante o movimento. Volte à posição inicial e faça as 14 repetições em cada perna. Certifique-se que o joelho permaneça apontado para o chão.

Os 5 Exercícios para Deixar o BUMBUM DURINHO em Casa!
Os 5 Exercícios para Deixar o BUMBUM DURINHO em Casa!

Em pouco tempo, o seu bumbum vai ficar mais durinho e empinado do que antes!

Exercícios fáceis para deixar o bumbum durinho!

4. Afundo

De pé e com as pernas afastadas na distância do tamanho dos ombros. Em seguida, dê um passo para frente, mantendo o tronco mais reto possível e flexione os joelhos, até formar ângulos de aproximadamente 90° em cada perna. Por fim, Faça força sobre a perna da frente e volte à posição inicial.

5. Elevação de quadril

Os 5 Exercícios para Deixar o BUMBUM DURINHO em Casa!
Os 5 Exercícios para Deixar o BUMBUM DURINHO em Casa!

Deite-se com a barriga para cima, com braços esticados paralelos ao corpo. Então, apoie os pés no chão e deixe os joelhos dobrados, apontando para o cima. Inspire, eleve o quadril (até seu corpo formar uma linha diagonal) e solte o ar conforme for subindo. Em seguida, volte à posição inicial.
Repita o movimento por 20 segundos.

Deixar o bumbum durinho, é um dos maiores objetivos da mulherada, porém, se você não se exercita há muito tempo, deve começar devagar. E, consulte um profissional sobre os melhores exercícios para fortalecer os seus glúteos.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *