5 Maneiras Fáceis de Levantar os Seios em Casa

5 Maneiras Fáceis de Levantar os Seios em Casa de forma simples e fácilAlém disso, não há um treino na terra que vai levantar seus seios. Isso é principalmente porque o exercício só funciona para fortalecer seus músculos, não a sua pele flácida. Dito isto, a cirurgia não é a única maneira de vencer a gravidade.

Esses exercícios são a melhor coisa a seguir, pois esta é uma ginástica baseada na mesma que diversas celebridades praticam. “Eles vão fortalecer e tonificar todos os músculos do peito e melhorar sua postura”, diz especialista. Quer saber como os exercícios podem melhorar a aparência de seus seios? Beneficiando esses músculos você perceberá que seus seios estarão levantados e mais firmes.

como levantar os seios
como levantar os seios

Em vez de entregar-se a um sutiã super-sustentador até ao fim do dia, comece a praticar esses movimentos demonstrado por um instrutor especialista. Tudo o que você precisa é de um par de halteres de 1 a 2 quilos e uma bola inflada (ou pequena bola suíça). Complete o maior número de repetições possível em 60 segundos, mudando de lado na metade do caminho quando for necessário e progredindo para o próximo exercício. Portanto, confira a seguir as 5 Maneiras Fáceis de Levantar os Seios em Casa:

1. Exercícios com a Bola:

Como fazer:

levantar os seios
levantar os seios

Pressione uma pequena bola de vôlei (ou pequena bola suíça) entre as palmas das mãos. (Não tem uma? Basta pressionar as palmas das mãos e prosseguir.) Tome uma postura ampla com os dedos dos pés apontados cerca de 45 graus para fora. Dobre os joelhos e os cotovelos em cerca de 90 graus e traga a bola para o peito enquanto você engata os músculos peitorais para apertar as palmas das mãos. Estenda os braços para levar a bola para cima, enquanto estende os joelhos para cima até a metade, e depois aperte a bola entre as palmas das mãos ao dobrar os joelhos para trás em um ângulo de 90 graus. Pulso quando você traz a bola de volta à altura do peito para completar um representante. (Você deve estar sentindo uma queimadura de bônus na bunda e nas coxas.)

2. Exercícios de Peito e de Braço:

Como fazê-lo:

levantar os seios
levantar os seios

Pegue um haltere em cada mão e tome uma posição larga com os dedos dos pés apontados em torno de 45 graus para fora. Dobre os joelhos e os cotovelos em cerca de 90 graus e traga os pesos para os lados com as palmas voltadas para a frente, pulsos empilhados sobre os cotovelos. A partir desta posição, envolva os músculos do peito para apertar os braços juntos na frente do corpo. Solte com o controle para completar um representante, permanecendo baixo o tempo todo para tocar em sua bunda e coxas.

3. Exercícios de Peito:

Como fazê-lo:

levantar os seios
levantar os seios

Sente-se em um colchonete com as pernas esticadas, os dedos apontados e uma bola ou um colchão enrolado atrás da parte inferior das costas para se apoiar. Pegue um haltere em cada mão e estenda as mãos na sua frente na altura dos ombros, com as palmas voltadas para cima. Recue cerca de 45 graus. A partir desta posição, abra o braço direito para o lado direito, torcendo a partir da cintura até que os pesos estejam o mais afastados possível. Envolva os músculos do peito ao trazer o peso de volta à posição inicial para completar um representante. Continue por 30 segundos, depois mude de lado, desta vez abrindo para a esquerda.

4. Prancha Para os Braços:

Como fazê-lo:

levantar os seios
levantar os seios

Entre na posição de prancha com os ombros empilhados sobre os pulsos e o corpo em linha reta entre o alto da cabeça e os dedos dos pés. A partir desta posição, pise o pé direito em direção à sua mão direita. Pise o seu pé esquerdo em direção à sua mão esquerda. (Quer saber porque eu estou movendo meus pés para trabalhar meu peito?”, É porque isso muda seu peso para frente, isolando os músculos que sustentam seus seios. Apenas tente.) Afaste seu pé direito. Passe seu pé esquerdo de volta.

5. Prancha:

Como fazer isso:

levantar os seios
levantar os seios

Entre na posição de prancha com os ombros empilhados sobre os pulsos e o corpo em uma linha reta entre o alto da cabeça e os dedos dos pés. A partir desta posição, levante a mão direita e estenda-a para a frente. Coloque a mão direita de volta no chão e estenda a mão esquerda na sua frente. Retorne para a posição de prancha para completar um representante. Continue a alternar os lados. Mantenha seus quadris no chão para uma queima de bônus em seu núcleo.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *