Como Perder Peso Rápido com Chá de Cavalinha

Como Perder Peso com chá de Cavalinha. Antes de usar a cavalinha para perder peso, saiba que fazer uma dieta balanceada e fazer exercícios físicos é essencial para alcançar resultados mais rápidos. Existem muitos remédios naturais que ajudam emagrecer e, tomar o chá de cavalinha é excelente para queimar as gordurinhas indesejáveis.

Como Perder Peso Rápido com Chá de Cavalinha
Como Perder Peso Rápido com Chá de Cavalinha

Para começar, você deve saber que a cavalinha pode ser consumida de muitas maneiras, como cápsulas, suco, sachês, extrato, etc. Entretanto, vamos nos concentrar no chá de cavalinha para perder peso utilizando as folhas secas.

Além de ajudar perder peso, a cavalinha possui propriedades que ajudam parar sangramentos, fortalecer os ossos e aliviam dores de garganta. Dessa forma, você terá benefícios para a saúde. Além disso, possui ação diurética, devido à presença de flavonoides e potencializada pela ação de sais minerais, sendo assim, ajuda combater a retenção de líquidos.

Veja a seguir duas receitas do chá mais consumido

Chá de cavalinha com folha seca para perder peso

INGREDIENTES:

  • 2 colheres (sopa) de cavalinha seca
  • 500 ml de água filtrada

PREPARO:

Coloque a água para ferver, em seguida, acrescente as folhas na água e deixe por alguns segundos, desligue e tampe. Por fim, deixe descansar por 10 minutos. Beba o chá ao longo do dia.

É recomendado tomar de 2 a 3 xícaras do chá durante o dia, após as principais refeições.

Chá de cavalinha com gengibre para perder peso

INGREDIENTES:

  • 500 ml de água
  • 1 colher (sopa) de cavalinha
  • 1 colher (sopa) de gengibre

PREPARO:

Misture a água com os ingredientes e leve ao fogo baixo até começar ferver. Em seguida, desligue e tampe por 5 minutos. Beba antes das refeições, pois ajuda acelerar o metabolismo.

O chá de cavalinha para perder peso não é recomendável para pessoas que possuem pressão arterial baixa e gestantes. Por isso, é muito importante, pedir orientação ao seu médico se tiver algum problema de saúde.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *