Descubra Como Perder 2kg em 1 Semana!

Descubra Como Perder 2kg em 1 Semana. O estilo de vida da maioria das pessoas leva à uma alimentação repleta de açúcares, gorduras, hormônios e outras substâncias que prejudicam o funcionamento do corpo.

O caldo verde é excelente para te ajudar perder até 2kg em uma semana, pois contém ingredientes que fornecem ao organismo vitaminas, minerais, antioxidantes e fibras. Dessa forma, ajuda na perda de peso devido a quantidade de carboidratos e gorduras serem baixa e, além disso, possui alto teor de fibras, que contribuem para o bom funcionamento do intestino.

como perder 2kg em 1 semana
como perder 2kg em 1 semana

O ideal é consumir o caldo verde no período da noite, no jantar. Afinal, é uma refeição leve, nutritiva e de fácil digestão. Contudo, não basta incluir na sua dieta somente o caldo verde, combine com alimentos saudáveis, como frutas, legumes, ovos e tubérculos, por exemplo e, principalmente, atividade física.

Evite os alimentos industrializados, que contém alto teor de sódio, conservantes e corantes. Portanto, o caldo verde é detox e ajuda eliminar as toxinas do organismo, aumenta a imunidade e ainda auxilia na perda de até 2kg por semana. Não é o máximo!

Agora que você já conhece os benefícios do caldo verde detox, confira a receita para perder 2kg em 1 semana!

INGREDIENTES:

  • 1 colher (sopa) de azeite extravirgem
  • 350g de patinho cortado em cubos pequenos
  • 3 dentes de alho picados
  • 1 cebola grande cortada em cubos médios
  • 1/2 kg de chuchu descascado em cubos grandes
  • 1/2 kg de couve-flor picada
  • 1 litro de água
  • 200g de couve manteiga fatiada bem fina
  • Sal, pimenta e noz-moscada a gosto

MODO DE PREPARO:

Em uma panela aquecida, coloque o azeite e a carne, refogue até dourar. Depois, retire da panela e reserve.

Na mesma panela, adicione o alho e refogue por 1 minuto. Em seguida, acrescente a cebola e continue refogando, mexendo bem para soltar do fundo da panela com o sabor da carne, adicionando um pouco de água se necessário.

Quando os temperos estiverem macios, acrescente o chuchu e a couve-flor e cubra com água. Tempere com o sal, pimenta, a noz-moscada e deixe cozinhar até que os legumes fiquem com a textura macia.

Retire um pouco do caldo e bata o restante no liquidificador. Acerte a consistência adicionando mais caldo, se necessário, de acordo com a sua preferência (mais ralo ou grosso).

Por fim, adicione a carne reservada e mexa bem, deixando cozinhar em fogo baixo por 5 minutos. Em seguida, coloque a couve manteiga e misture, deixe cozinhando por mais 2 minutos, para que a couve não passe do ponto. Acerte o sal, a pimenta e sirva.

Se você deseja conhecer o método para emagrecer muito rápido, veja o passo a passo que nutricionista revela para Emagrecer de 8 a 12kg em 30 Dias, CLICA AQUI!

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *