Como Perder Gordura da Barriga em 1 Semana

Como Perder Gordura da Barriga em 1 Semana. Para perder a gordura na barriga, é recomendado ter uma alimentação saudável e fazer atividade física de forma regular, pois assim é possível queimar a gordura acumulada, melhorar o sistema cardiovascular e e acelerar o metabolismo, fazendo com que o corpo gaste mais energia durante o dia e a noite, o que favorece a perda de gordura corporal, incluindo a gordura da barriga.

Como Perder Gordura da Barriga em 1 Semana
Como Perder Gordura da Barriga em 1 Semana

Além disso, é importante investir nos termogênicos naturais, como o chá verde, pois aceleram o metabolismo e possuem efeito diurético, reduzindo o acúmulo de líquido e eliminando a gordura da barriga de forma mais rápida. Portanto, veja como perder a gordura da barriga em 1 semana!

Pratique exercício todos os dias

Fazer exercícios diariamente é importante não só para perder a gordura abdominal, mas, também para dá mais disposição ao realizar as tarefas do dia-a-dia, prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida.

Uma das opções de exercício para queimar a gordura abdominal é a corrida, pois durante esse exercício o corpo usa a gordura acumulada como fonte de energia. Além da corrida, é importante fazer outros exercícios físicos, como a ginástica localizada ou musculação para garantir o crescimento dos músculos, que aceleram o metabolismo naturalmente e favorecem a eliminação da gordura acumulada.

Além disso, a realização de exercícios que trabalham a região abdominal, como prancha e abdominal, também podem favorecer o fortalecimento da região, ajudando no aumento de massa muscular e perda de gordura na barriga, além de promover a sua definição.

Invista em exercícios aeróbicos

Os exercícios aeróbicos com menos de 30 minutos de duração não ajudam a queimar a gordura da barriga, pois nos primeiros minutos queimamos apenas as reservas de açúcar. Para chegar às reservas de gordura, são necessários , pelo menos, 20 a 25 minutos de exercícios aeróbicos.

Durma bem

Dormir bem é muito importante para a saúde e, também é essencial para quem deseja perder peso. Estudos mostram que pessoas que não dormem o suficiente tendem a ganhar mais peso, o que inclui a gordura da barriga.

Beba chás

Além de beber água deve-se tomar chás porque ajudam a eliminar toxinas e o excesso de líquido acumulado no corpo. Além disso, os chás ajudam a acelerar o metabolismo e favorecem o processo de queima de gordura, o que contribui para a perda de peso.

O chá verde é um grande aliado para perder a gordura da barriga, pois possui catequinas que ajudam a secar a barriga, ou um chá diurético como por exemplo, a mistura de dente-de-leão com chapéu-de-couro e salsaparrilha, que ajuda a eliminar o excesso de líquidos do corpo, desinchando a barriga.

Consumir alimentos ricos em fibras

É importante ter uma alimentação rica em fibras, de preferência presente em frutas e legumes, para que o intestino esteja funcionando de forma regular. Dessa forma é possível evitar a prisão de ventre e o uso de laxantes que podem irritar o intestino e levar ao inchaço abdominal e o aumento da produção de gases.

Para ajudar a regular o intestino, invista em sementes como sésamo, linhaça e chia, adicionando 1 colher (de sopa) em cada refeição. No entanto, para garantir a eliminação das fezes, beba 2 litros de água, suco o chá sem açúcar, todos os dias. Veja mais benefícios dos alimentos ricos em fibras.

Tenha uma alimentação saudável

A alimentação é importante para ajudar a acelerar o metabolismo e, assim, favorecer a queima de gordura, incluindo a acumulada na barriga. Dessa forma, é recomendado aumentar o consumo de legumes, verduras e cereais, além de fibras em todas as refeições. Contudo, deve-se evitar   o consumo de alimentos muito doces, gordurosos e congelados prontos.

A alimentação para perder a barriga deve ser baseada em alimentos naturais como frutas, verduras e proteínas magras (carnes brancas ou tofu). Para acabar com a gordura na barriga faça refeições regulares durante o dia, evitando momentos em que o volume da refeição seja muito grande, evitando assim a produção exagerada de insulina e o aumento da massa gorda.

Dieta perder gordura da barriga em 1 semana

A alimentação para perder barriga em uma semana consiste em fornecer o máximo de nutrientes com o mínimo de calorias, gorduras e açúcares. Portanto, nesta dieta é recomendado:

  • Fazer 6 refeições por dia, comendo sempre de 3 em 3 horas
  • Beber, no mínimo, 2 litros de água ou de chá verde por dia
  • Comer uma salada diferente todos os dias e uma quantidade de carne, peixe ou frango que caiba na palma da sua mão
  • Comer 2 frutas todos os dias, de preferência com menos açúcar
  • Tomar 2 iogurtes com lactobacilos vivos por dia, como o Yakult, porque ele irá facilitar o trânsito intestinal, diminuindo a barriga
  • Comer menos sal, optando por ervas aromáticas e temperando saladas com limão
  • Tomar 1 xícara de chá de boldo meia hora antes do almoço e do jantar, pois ele combate os gases e desincha a barriga.

Quer um método revolucionador que vai fazer você PERDER A BARRIGA bem rápido e ficar com o CORPO DOS SEUS SONHOS? Então, CLICA AQUI!

 

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *