Como Fazer a Dieta do Ovo Cozido para Emagrecer Rápido (CARDÁPIO)

Como Fazer a Dieta do Ovo Cozido para Emagrecer Rápido (CARDÁPIO). A dieta do ovo cozido é baseada em comer ovo cozido antes das principais refeições, pois vai te proporcionar a saciedade, ou seja, não sentirá fome.Dessa forma, você acaba comendo menos dos outros alimentos que você comeria e vai consumir menos calorias, consequentemente, emagrecerá bem rápido.

Alguns estudos comprovam que as pessoas que consomem ovos no café da manhã, consomem menos calorias ao longo do dia. Sendo assim, a dieta do ovo é uma ótima alternativa para quem está acima do peso e quer emagrecer de forma saudável.

Como Fazer a Dieta do Ovo Cozido para Emagrecer Rápido (CARDÁPIO)

Benefícios do ovo cozido na dieta

Como Já foi mencionado, o ovo tem a função de prolongar a saciedade. Um ovo possui, em média, 6g de proteína e mesmo que a quantidade não seja o suficiente para um dia, é uma excelente fonte ao longo da dieta.

Portanto, o consumo de proteína na primeira refeição do dia promove a saciedade e controla a ingestão de alimentos calóricos ao longo do dia. O consumo do ovo favorece a produção de adiponectina, hormônio que acelera o metabolismo, aumenta a queima de gordura, melhora a sensibilidade à insulina e diminui o apetite.

como fazer a dieta do ovo cozido

Na dieta do ovo você consome um ovo cozido antes das principais refeições, café, almoço e jantar. Normalmente, essa dieta é feita por 3 dias, conhecida como a dieta do ovo de 3 dias. Aliada a dieta do ovo, você também consome proteínas magras, como por exemplo, peito de frango grelhado, carne magra grelhada, peixe, legumes e verduras.

Portanto, quando você estiver na dieta do ovo é importante incluir na dieta alimentos frescos, saladas, frutas, frango, peixes, azeite, castanhas, sementes e, lembrando que a atividade física também determina a eficácia do seu emagrecimento. Então, faça exercícios físicos regularmente, como a caminhada, musculação, aeróbica, etc. Mexa-se!

É importante ressaltar que em toda dieta deve-se evitar o consumo de bebidas alcoólicas, refrigerantes, fast food, doces, frituras, alimentos e sucos industrializados, além do uso excessivo de sal.

Dieta do ovo cozido para emagrecer rápido

A a dieta do ovo cozido vai te ajudar emagrecer rápido, devido, principalmente, ao seu alto teor proteico que aumenta a sensação de saciedade e ajuda reduzir a ingestão de calorias ao longo do dia.

Dieta do ovo cozido para emagrecer rápido (Cardápio)

A seguir uma sugestão de um cardápio de 3 dias da dieta do ovo com poucas calorias que inclui um ovo cozido antes das principais refeições.

Dia 1

Café da Manhã: 1 ovo cozido + 1 xícara de café com leite desnatado + 2 torradas integrais + ½ mamão papaia

Lanche da manhã:1 maçã

Almoço: 1 ovo cozido + 1 bife médio grelhado + ½ concha de feijão + salada com alface, pepino e couve

Lanche da tarde: 2 castanhas + 1 goiaba

Jantar: 1 ovo cozido + 1 filé frango + 2 colheres de arroz integral + salada verde

Dia 2

Café da Manhã: 1 ovo cozido + 2 torradas integrais + 1 pote de iogurte desnatado + ½ manga

Lanche da manhã: 1 pote de iogurte desnatado

Almoço:1 ovo cozido + 1 filé de frango grelhado + ½ xícara de repolho cozido + salada verde

Lanche da tarde: 1 maçã + 1 copo com água

Jantar:1 ovo cozido + Salada de rúcula, tomate cereja e alface + 1 fatia de queijo branco

Dia 3

Café da Manhã:1 ovo cozido + 1 banana + 2 colheres de granola light + 1 xícara de café com leite desnatado

Lanche da manhã: 4 morangos

Almoço:1 ovo cozido + Salada com alface + 1 fatia de queijo branco em cubos + 4 tomates cerejas picados + 2 fatias de peito de peru

Lanche da tarde: 1 pera + 1 copo com água

Jantar:1 ovo cozido + 1 filé de peixe (magro) grelhado + 1 batata pequena cozida + 4 tomates cerejas

Esse cardápio é apenas uma sugestão, recomendamos que procure um nutricionista para avaliar seu caso e indicar uma dieta que atenda as suas necessidades.

Evite prolongar a dieta do ovo cozido por mais de duas semanas, pois se não for orientada por um especialista podem faltar alguns nutrientes essenciais para a sua saúde. Vale destacar que, a reeducação alimentar e a prática de atividade física são os pilares para emagrecer e manter o seu peso ideal permanente.

Se você não consegue emagrecer sozinha e quer que uma especialista te pegue pela mão e ajude você emagrecer, dando suporte com Cardápio Desenvolvido Pela Nutricionista, Receitas Completas (para você não passar fome), ACESSO AO GRUPO DO WHATSAPP E muito mais CLICA AQUI👆 

 

Descubra como ESSE NOVO MÉTODO está AJUDANDO MILHARES DE MULHERES!

dieta do ovo

 

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *