Os 5 Benefícios do Bicarbonato de Sódio Para a Pele

Os 5 Benefícios do Bicarbonato de Sódio Para a Pele que pouco conhecem. Além disso, Bicarbonato de sódio é um dos ingredientes mais utilizados em remédios, devido às suas grandes propriedades, pois não causa efeitos colaterais.

Este ingrediente é especialmente bom para tratar a pele, alguns de seus benefícios são:

1. Esfoliante excelente: Este é um dos Principais Benefícios do Bicarbonato de Sódio Para a Pele. Pois,graças à sua textura e composição, o bicarbonato é perfeito para limpar as impurezas que ficam presas nos poros.

Para conseguir isso, misture um pouco de bicarbonato com água e, se desejar, adicione abacate ou iogurte. Quando você tiver o remédio pronto, aplique-o com movimentos circulares em todas as áreas que você deseja tratar.

2. Eliminar o mau cheiro: se você quer para ficar longe de produtos químicos contendo desodorantes, misturar um pouco de Bicarbonato de sódio com óleo de bebê ou óleo de amêndoa e esfregar em suas axilas.

3. Suaviza as mãos: devido aos muitos usos que são dadas, as mãos estão em contato constante com substâncias nocivas à pele, que são ressecadas. Para recuperar a maciez em suas mãos, misture este ingrediente com mel e esfregue suas mãos. Depois de alguns minutos, lave com água.

4. Clareamento: o bicarbonato possui certos compostos que promovem o clareamento e o clareamento natural. Misture um pouco de água e Bicarbonato de sódio e aplique a pasta nas áreas que você deseja tratar. Quando você fizer este remédio, tente não sair ao sol porque você pode ficar manchado.

5. Combate à acne: Graças às suas propriedades antibacterianas e esfoliantes, o bicarbonato é um excelente aliado na luta contra a acne. Para melhorar suas qualidades, misture um pouco de bicarbonato com algumas gotas de limão e aplique sobre a acne.

Faça esta máscara à noite porque se o limão entrar em contato com o sol, pois pode causar manchas.

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *